Binance se adapta às regulamentações do Reino Unido

✔️ Informações revisadas e atualizadas em junho de 2024 por Eduardo López

Binance ajusta operações para cumprir as novas regras do Reino Unido

A Binance, gigante global da bolsa de criptomoedas, anunciou mudanças significativas em suas operações para se adaptar às recentes regulamentações financeiras no Reino Unido. Em comunicado publicado em seu blog oficial, a Binance revelou seu novo domínio exclusivo para usuários britânicos como parte de seus esforços para cumprir as diretrizes estabelecidas pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA).

Binance se adapta às regulamentações financeiras do Reino Unido

A declaração da Binance confirma que o novo domínio do Reino Unido será usado para oferecer aos usuários varejistas locais uma seleção específica de produtos e serviços permitidos de acordo com as regulamentações mais recentes do país. Isso incluirá negociação de criptomoedas à vista e com margem, Binance Pay, mercado de tokens não fungíveis (NFT), empréstimos e outros serviços relacionados. No entanto, alguns serviços serão suspensos, como bônus de indicação, pesquisa e academia, e cartões-presente para clientes britânicos, a partir deste mês.

OKX e outras bolsas também implementam mudanças

A Binance não é a única plataforma de criptomoeda que foi forçada a fazer ajustes em suas operações devido às novas regulamentações do Reino Unido. OKX, outra importante bolsa de moeda digital, também anunciou “mudanças significativas” em sua oferta de ativos e incorporou avisos de risco em sua interface para cumprir as regulamentações mais recentes. Estes avisos destacam os riscos associados ao investimento em criptomoedas e sublinham a importância de estar preparado para perder o seu investimento.

A FCA atualiza sua lista de empresas não autorizadas

À medida que as novas regras de promoção financeira entram em vigor no Reino Unido, a Autoridade de Conduta Financeira tem trabalhado na atualização da sua lista de advertência de empresas não autorizadas. Esta lista tem como objetivo alertar os investidores sobre empresas de investimento e sites que devem ser evitados. Recentemente, mais de 140 entidades foram adicionadas a esta lista, incluindo bolsas de criptomoedas conhecidas, como HTX (anteriormente Huobi) e KuCoin. A FCA sublinha que a maioria das empresas financeiras no Reino Unido deve ser autorizada ou registada por eles e continua a alertar contra as empresas que operam sem a sua autorização.

Se você estiver interessado em se manter atualizado com as últimas notícias e atualizações sobre essas regulamentações e o mundo das criptomoedas, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais. Convidamos você a visitar nosso blog e se juntar à nossa comunidade no Facebook, Twitter y LinkedIn para receber informações atualizadas em primeira mão. não perca as novidades!

Eduardo lopez

Editor e Copywriter

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Veja as publicações de Eduardo López

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *