Os melhores bancos para realizar operações com Criptomoedas em 2023

✔️ Informações revisadas e atualizadas em junho de 2024 por Eduardo López

O mercado de criptomoedas ainda está em crescimento constante e espera-se que até o ano de 2023 haja um maior demanda para investir e operar com essas moedas. Nesse sentido, os bancos também estão atualizando suas plataformas e serviços para se adequar a essa nova realidade financeira.

Aqui apresentamos alguns dos melhores bancos para operar com criptomoedas em 2023. O primeiro é BBVA, um banco espanhol que já lançou um serviço de negociação de criptomoedas para seus clientes. BBVA também está trabalhando no desenvolvimento de uma plataforma de custódia de criptomoedas, que permitiria a seus clientes armazenar suas moedas com segurança.

Outro banco que se destaca nesta área é o banco suíço UBS, que está trabalhando em uma plataforma de negociação de criptomoedas que oferecerá a seus clientes a possibilidade de investir em Bitcoin. O banco também está explorando opções para o armazenamento seguro de criptomoedas.

o banco americano O JPMorgan Chase também está entre os bancos de maior destaque a lidar com criptomoedas em 2023. A empresa já lançou sua própria moeda digital, Moeda JPM, e também está trabalhando em uma plataforma de negociação de criptomoedas.

Por sua parte, o Goldman Sachs, outro banco dos EUA, está desenvolvendo sua própria plataforma de negociação de criptomoedas. A empresa também criou uma equipe dedicada exclusivamente ao mercado de criptomoedas.

Além disso, outros grandes bancos, como Santander, Citi, Deutsche Bank e BNP Paribas Eles também estão explorando opções para negociar criptomoedas.

Em suma, o mercado das criptomoedas continua a evoluir e os bancos estão a trabalhar para se adaptarem a esta nova realidade financeira. BBVA, UBS, JPMorgan Chase, Goldman Sachs e outros grandes bancos estão explorando opções para oferecer serviços de armazenamento e negociação de criptomoedas a seus clientes. Se você estiver interessado em negociar criptomoedas em 2023, esses bancos podem ser uma boa opção a considerar.


Eduardo lopez

Editor e Copywriter

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Veja as publicações de Eduardo López

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *